10% de desconto na primeira compra. Utilize o cupom: 'MAHALO10'

Trocas e Devoluções

O seu pedido chegou mas não era seu tamanho ou não ficou satisfeita com o produto?

Sem problemas, nós resolvemos! Produzimos nossos biquínis com muita dedicação, prezando pela qualidade e, além disso, pela satisfação e direitos dos nossos clientes.

Pedimos, por favor, que leia atentamente pois comprando a/o Sra. (o) está concordando; Caso não concorde, favor não finalizar a compra.

 

Políticas:

Nossas políticas são baseadas no código de defesa do consumidor, respeitando a todos.

Conforme o artigo 49 do código de consumido o prazo para troca e/ou devolução é de no máximo 7 (SETE) dias corridos, contados a partir do recebimento do respectivo pedido. Isto é, você tem 7 dias para nos enviar o(s) produto(s)… Não é necessário chegar em sete dias, apenas ser enviado.

Considerações para troca e devoluções:

  • Pedimos que nos envie no embrulho que foi entregue seu pedido, pois nós arcamos somente com o valor do frete, o que não inclui embrulho/pacote.
  • A postagem com um novo produto para o cliente é feita via PAC;
  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia será reenviado ao consumidor sem consulta prévia. 
  • Todos os produtos passarão por uma prévia antes da confirmação de troca ou devolução… Portanto, aguarde o nosso retorno com a confirmação ou não. Como dito, prezamos 100% pela qualidade dos nossos produtos, sempre com total certeza do que estamos proporcionando aos nossos clientes, assim, pedimos que nossos produtos sejam cuidados e devolvidos da maneira como foram entregues.
 

Exigências para TROCA E DEVOLUÇÃO:

         I.              Apenas peça SEM USO;

         II.             O(s) produto(s) deve(m) conter todas as etiquetas intactas (afixada); 

         III.            NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavadas, sujeiras ou modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.

 

 

TROCA:

Nos envie uma mensagem através do nosso WhatsApp (13) 99673-7636 com o número do pedido, motivo da troca, qual peça/tamanho recebeu e por qual quer trocar, já nos confirmando o endereço de envio da nova peça (preferencialmente o mesmo cadastrado). É necessário que siga as orientações passadas e nos mande de volta a peça. Lembrando que a PRIMEIRA TROCA é grátis, ou seja, o frete é por nossa conta.

Quando recebermos, analisaremos se todas as exigências foram cumpridas, assim entraremos em contato novamente. Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

Observação: Caso haja diferença no valor, a diferença é arcada pelo cliente… Cupom de desconto, desconto em peças selecionadas não são acumulativos, isto é, a peça escolhida para troca não contará/estará com tal desconto.

Caso a compra seja efetuada com o produto em promoção (descontos em geral), O VALOR A SER DESCONTADO NA TROCA, é o PAGO NA COMPRA.

 

 

DEVOLUÇÃO:

É necessário que siga as orientações passadas via WhatsApp e nos mande de volta a peça. O frete para nos enviar a peça é por nossa conta.

Quando recebermos, analisaremos se todas as exigências foram cumpridas, assim entraremos em contato novamente. Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da devolução será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

O prazo para devolução do valor por conta da Mahalo Bikini é de 5 dias úteis.

Em caso de DEFEITO OU ERRO:

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, faremos o máximo para solucionar o problema o mais rápido possível.

Temos extremo cuidado com cada produto que sai do estoque… Conferimos cada detalhe antes do envio, porém, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

As trocas/devoluções por defeito também deverão ser realizadas em até 7(SETE) dias contados a partir do recebimento do produto, dentro deste prazo, pedimos que:

Nos envie uma mensagem através do nosso WhatsApp (13) 99673-7636 com o número do pedido e com fotos/vídeos detalhadas do defeito para podermos solucionar rapidamente.

OBSERVAÇÃOSe você não gostou do modelo ou achou que a peça poderia ser fabricada de outra maneira, isso não é considerado defeito.

É necessário que leia ATENTAMENTE a DESCRIÇÃO de CADA produto, levando em consideração tudo que está especificado.

 

AO COMPRAR, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLITICA, PORTANTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE.

Atenciosamente, Equipe Mahalo Bikini.

Olá, Visitante.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.